"Refuge", o regresso do som com alma de Bror Gunnar Janssonn
O fim-de-tarde deste Domingo chega brilhante e cheio de magia aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor sueco Bror Gunnar Janssonn que nos traz hoje "Refuge", uma canção cheia de Soul de momentos Funk, dona de uma melodia cheia de Groove e de magia, uma canção marcada também pela voz de Bror Gunnar Janssonn, que me prende sempre pela forma honesta e profunda a que soa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe o som de Bror Gunnar Janssonn aqui ao blog, quando falei aqui em "Body in a Bag" uma canção muito honesta e muito bem pensada, intensa e marcada pela fabulosa voz do músico e cantautor sueco, que me fez prestar atenção ao som único do musico e do seu trabalho.
Assim mesmo soa também "Refuge", uma canção onde a Soul se funde com os Blues, muito intensa e profunda, que traz consigo uma letra atual e muito pertinente, uma canção cheia de magia e de alma, bem como de subtilezas marcantes, cheia de momentos magnéticos e de intensidade, onde, mais uma vez a voz de Bror Gunar Janssonn é rainha, soando deliciosa do primeiro ao último segundo.
Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Refuge", é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som de Bror Gunnar Janssonn, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: