"Don't Wanna Go", o regresso do som vibrante dos Spin Klass

A noite de hoje chega intensa e muito brilhante, aqui ao blog, ao som de "Don't Wanna Go", a canção que traz de volta o projeto britânico Spin Klass, uma canção intensa e muito impactante, dona de uma toada magnética e muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Spin Klass aqui ao blog quando falei aqui em "Slowloris" e em "This Is Love", canções frescas, com tanto de retro quanto de futurista, donnas de orquestrações brilhantes e de alma, canções que me fizeram apaixonar pelo som único e sempre tão distinto do projeto britânico. 

Assim mesmo soa também "Don't Wanna Go", uma canção cheia de guitarras e de sintetizadores, daqueles que impactam desde o primeiro segundo, cheia de texturas e de emoção, uma canção catártica e urgente, muito intensa e brilhante, "Don't Wanna Go", é uma canção muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto em loop, como as boas canções merecem, "Don't Wanna Go", é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som o mágico dos Spin Klass, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.