"Explode", o regresso do som brilhante dos Still Midnight

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto dinamarquês Still Midnight, que nos vem pôr a dançar com "Explode", o seu mais recente single, uma canção intensa cheia de ritmo, com base Rock sem deixar os sintetizadores acutilantes de lado e sempre a soar sofisticada e imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe o Still Midnight aqui ao blog quando falei aqui em "New Phase", "Water Of Time" e em "Last Century Man" canções intensas e muito apaixonantes cheias de beats e muito marcadas pelos sintetizadores brilhantes, bem como pela voz, canções que me prendem sempre ao som do projeto dinamarquês. 

Assim também soa "Explode", uma canção que tem como base as guitarras e a sua forma mais acutilante de soar, uma canção que reflete sobre a dificuldade de lidar com os outros e connosco próprios, e que nos mostra mais uma faceta do projeto, levando-nos em mais uma viagem sonora deliciosa e muito apelativa, que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi.

Perfeita para um pezinho de dança para andar a ouvir alto em loop, "Explode", é mais uma canção única, que me faz acreditar que o som dos Still Midnight, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.