Sons de Domingo à Noite: "Rumour", o vibrante regresso do som luminoso dos Shrimp Eyes
O fim-de-semana acaba, aqui no blog, trazendo de volta hoje o já nosso conhecido projeto britânico, Shrimp Eyes, que nos vem encantar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Rumour", uma canção brilhante e muito enérgica, ao mesmo tempo que muito sedutora e profunda, uma canção deliciosa e absolutamente irresistível, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Shrimp Eyes aqui ao blog, quando falei aqui em "Side Quest" e em "Sunshine/Shadow", canções cheias de harmonias, onde o Rock se funde habilmente com a Pop, donas de ambientes sonoros deliciosos e muito apetecíveis, bem como muito marcadas pela voz e pelas suas texturas e nuances, que me fizeram apaixonar pelo som do projeto britânico.
Assim mesmo soa também "Rumour", uma canção brilhante e muito autêntica, marcada pelas vozes e pelas suas subtilezas ,que levam a canção a uma dimensão mais apelativa e orelhuda, "Rumour", é uma canção cheia de alma de magia, sempre muito bem feita, cheia de momentos mágicos e deliciosos, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rumour", é uma canção sublime, que me faz continuar a ter certeza que o som dos Shrimp Eyes, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: