"Messy", o som intenso de Alex Ray está de volta!
A semana começa cheia de garra, aqui no blog, ao som da música e cantautora norte-americana Alex Ray e de "Messy", o seu estrondoso novo single, uma canção marcada pela intensidade vocal e pela profundidade melódica, muito brilhante e apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carregue no Play, por favor.
Trouxe Alex Ray aqui ao blog quando falei aqui em "Ur Kinda Luv", uma canção emocional, profunda e dona de um crescendo e de uma urgência acutilantes, que me fizeram prestar atenção ao som único da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Messy", a canção que dá nome ao EP de estreia de Alex Ray, que saiu no passado dia 17 de Outubro, uma canção confessional e catártica, muito introspectiva, sem perder a garra ou a força, sendo o centro emocional do EP, uma canção cheia de guitarras urgentes e dona de uma linha de bateria acutilante, "Messy" é uma canção deliciosa e muito apelativa, daquelas que eu não consigo parar de ouvir.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Messy" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Alex Ray nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: