Sons de Sábado à Noite: "Street", o regresso do som hipnotizante de Henry Blaeser
A noite deste Sábado chega cheia de alma e de magia, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Henry Blaeser, que nos vem pôr hoje a dançar com "Street", o seu mais recente single, uma canção marcada pela intensidade vocal e pela multiplicidade da sua linha melódica, suave porém muito intensa e sonhadora, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Henry Blaeser aqui ao blog, quando falei aqui em "Cloud", "Zero", "Diary", "Seeker", "Compass" e em "Thundering", canções sentimentais e muito intensas, donas de um caleidoscópio melodioso muito brilhante e profundo, canções muito cheias de alma e sempre fascinantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor norte-americano.
Mostrando mais uma faceta, sempre tão apelativa e única, do do seu som, Henry Blaeser traz-nos hoje "Street" uma canção cheia de emoção e muito brilhante, cheia de nuances e de alma, que é o último lançamento, antes do seu esperado álbum de estreia, Whale, que sairá no próximo mês de Dezembro.
Perfeita para andar a ouvir alto e em Loop, como as boas canções merecem, "Street", é mais uma canção cheia de alma e de intensidade, que me faz continuar a acreditar que o som do Henry Blaeser, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: