Sons de Sábado à Noite: "Boy Grows Old", o Rock delicioso dos Adult Leisure está de volta!

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Adult Leisure, que nos vem trazer hoje "Boy Grows Old", o seu mais recente single, uma canção dançável e profundamente inquieta, uma canção ritmada e muito apelativa, cheia de guitarras e subtilezas Rock, tendo a voz como personagem principal e soando única e muito apelativa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Adult Leisure aqui ao blog, quando falei aqui em "Kiss Me Like You Miss Her", "Dancing Don't Feel Right" e em "See Her", canções cheias de sentimento e sempre muito refrescantes e brilhantes, canções sempre muito marcadas pela voz e pela sua forma de soar, com um som luminoso e muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão único do projeto britânico. 

Assim mesmo soa também "Boy Grows Old", que conta com a colaboração do saxofonista dos 1975 e de Sam Fender, John Waugh, uma canção com uma sensação de nostalgia e de saudade, que reflete sobre a vida e sobre o seu curso natural, sempre tendo uma melodia brilhante e muito apelativa como fundo e como base, sendo uma canção mágica e muito apelativa, que prende por soar única e autêntica como poucas. 

Perfeita para andar a ouvir em loop e para dançar, como as boas canções merecem, "Boy Grows Old", é mais uma delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Adult Leisure, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.