Sabadando com "I Think I Understand", o regresso da Pop mágica de Mindy Gledhill

 

O fim-da-manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Mindy Gledhill, que nos vem por a dançar com "I Think I Understand", o seu mais recente single, que é uma canção Pop muito vibrante e divertida, ao mesmo tempo que sonhadora e envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe Mindy Gledhill aqui ao blog, quando falei aqui em "Prismatic", uma canção com tanto de Pop quanto de electronica, soando muito vibrante e poderosa , uma canção cheia de camadas e subtilezas deliciosas, sendo também muito marcada pela voz, que me fez prestar atenção ao som único da música norte-americana. 

Assim mesmo soa também "I Think I Understand" uma junção entre a Jungle Pop e a Dream Pop, com tanto de vibrante quanto de introspectiva, uma canção relacionável, que fala na exaustão e na vulnerabilidade de estar sempre a tentar, uma canção brilhante e muito divertida que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar "I Think I Understand", é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som de Mindy Gledhill nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.