"Weight In The Wind", o regresso do som brilhante dos Fleming
O fim-de-tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Fleming, que nos traz hoje "Weight In The Wind", uma canção imersiva e sonhadora, ao mesmo tempo, uma canção muito cheia de camadas e subtilezas brilhantes, cheia de alma e magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Fleming aqui ao blog quando falei aqui em "Siesta Key", uma canção solarenga, cheia de energia Pop e um tanto nostálgica, dona de uma melodia suave, que condiz com as vozes, uma canção que me fez prestar atenção ao som do projeto norte-americano.
Assim também soa "Weight In The Wind" uma balada solarenga, que capta o momento em que em que deixamos ir os problemas e que fazemos as pazes com essa libertação, uma canção cheia de guitarras cintilantes e brilhantes, dona de um sentimento vulnerável de uma inquietude subtil e um tanto melancólica, uma canção muito cheia de alma, que prende por soar delicada e poderosa ao mesmo tempo, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Weight In The Wind", é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som mágico dos Fleming nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: