"Crumb Giver", o intenso regresso do som mágico de Vanessa Van Ness

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Vanessa Van Ness, que nos vem trazer hoje "Crumb Giver", uma canção sofisticada e vibrante, com tanto de honesta e direita, como de sonhadora e emocional, uma canção fascinante e muito poderosa, muito desarmante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Vanessa Van Ness aqui ao blog, quando falei aqui em "True True Shot", "S(he)'s A Rake" e em "Bed Stuy '79", canções marcadas pela profundidade das suas linhas melódicas e pelos momentos mágicos trazidos pela voz de Vanessa Van Ness, que me fizeram apaixonar pelo som magnético da música cantautora norte-americana.

Assim mesmo soa também esta "Crumb Giver", uma canção de desamor e de raiva, ao mesmo tempo que muito emocional e intimista, que conta a história de um relacionamento que correu mal, uma canção intensa e multidimensional, muito cheia de camadas e texturas, que soa empoderadora e dançante, ao mesmo temporão mesmo tempo que soa que triste, uma canção que funde a Indietrónica com a música para dançar e que prende desde que se ouve pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir em loop como as boas canções merecem, "Crumb Giver", é uma canção deliciosa que me faz acreditar que o som de Vanessa Van Ness nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.