"Too Good For You", o sempre brilhante regresso de Adelide

 

O fim-de-tarde de hoje chega harmonioso, muito cheio de alma e de Groove, aqui ao blog, ao som de "Too Good For You", a canção que traz de volta a música cantautora norte-americana Adelide, uma canção doce e muito envolvente, onde mais uma vez a delicadeza e profundidade da voz marca a diferença, transformando a canção num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Adelide aqui ao blog quando falei aqui em "Dance With Me", "Witness", "Carry Me" e em "Just Friends", canções deliciosas e sempre muito envolventes, apelativas, densas e profundas, ao mesmo tempo que muito sonhadoras e envolventes, canções que me fizeram apaixonar pelo som mágico da música e cantautora norte-americana. 

Soando intimista e empoderadora, assim chega "Too Good For You", uma canção suave ao mesmo tempo que intensa, uma canção muito emocional, de desamor, ao mesmo tempo que muito esperançosa e cheia de alma, com qualquer coisa de Bossa Nova, e com um gingado, muito próprio ao mesmo tempo que muito envolvente, mágica, tendo sempre a voz de Adelide, a ter o papel principal, "Too Good For You", é uma canção que soa brilhante e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto em loop, com as boas canções merecem, "Too Good For You", é uma canção deliciosa que me faz continuar a ter a certeza que eu som de Adelide, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.