"Slow", o som sofisticado de Imber está de volta!

O fim-de-tarde deste Sábado traz de volta aqui ao blog o projeto britânico Imber, que nos vem deliciar com mais um deslumbrante novo single. Falo hoje aqui em "Slow", uma canção multi-dimensional, cheia de camadas e texturas muito apelativas, sendo sempre muito marcada pela voz de Ben Imber, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Sigo o trabalho de Ben Imber desde que o descobri com os Aforest, tendo sempre seguido o seu trabalho a solo e tendo falado nele aqui em "Fall Over", "Something Good", "Trance", "Familiar Faces", "Heat" e em "Otherside", canções sempre muito honestas e multi-dimensionais, intensas e verdadeiras , canções que soam sofisticadas e cheias de magia, do primeiro ao último segundo, como eu gosto sempre tanto. 

Assim também soa "Slow", uma canção com tanto densa quanto sonhadora, muito honesta e sofisticada, uma canção que celebra a mudança e que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito apelativo cheio de magia de alma, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Slow", é uma canção fascinante, que me faz ter a certeza que eu som de Imber nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.