"Drunk & Messy", a subtileza brilhante de Estella Dawn está de volta!

 

O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega intenso e profundo, aqui ao blog, trazendo de volta, a música e cantautora norte-americana Estella Dawn, que está de volta com "Drunk & Messy", o seu mais recente single, uma canção que é uma balada, com tanto de Pop quanto de Rock, muito magnética e intimista, muito envolvente e cheia de magia, do primeiro ao último segundo. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe este Estella Dawn aqui ao blog, quando falei aqui em "Julian", "Detached" e em "Reckless", canções onde reinam o sentimento e a autenticidade, fundindo o Rock com a Pop, que soam sempre muito brilhantes e profundas, canções que me foram fazendo prestar atenção ao som único da música e cantautora norte-americana. 

Com uma toada confessional e sempre a soar intensa, do início até ao fim, assim também soa "Drunk & Messy", uma canção sedutora, sobre corações partidos, uma canção muito honesta e brilhante, dona de uma letra crua e cinematográfica, "Drunk & Messy", é uma canção cheia de alma de magia, uma canção delicada e profunda, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para o sonhar e para nos deixarmos levar, "Drunk & Messy", é mais uma canção cheia de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Estella Dawn, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.