"Hanging On A Bassline", o sempre impactante som dos Pynch
O final da manhã desta Quinta-feira chega intenso e vibrante, aqui ao blog, trazendo de volta os britânicos Pynch, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Hanging On A Bassline", uma canção arrebatadora e deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Pynch, são já um dos meus projetos preferidos, assumidamente, tendo-nos feito companhia, por aqui, em "The Whole World's Going Crazy (For Love)", "Karaoke", "Tin Foil", "The Supermarket", "Microwave Rhapsody" e em "It's Wonderful", canções cheias de ritmo, muito profundas e cheias de energia Rock, marcadas pela voz impactante de Steve Enock, e pela sua forma sempre tão única de soar, canções que me prendem sempre ao som do projeto britânico.
Assim soa também esta "Hanging On A Bassline", que também faz parte de Beautiful Noise, o último álbum dos Pynch, que saiu no passado dia 3 de Outubro. "Hanging On A Bassline", é uma canção eufórica e um tanto caótica, com tanto de hedonista quanto de reflexiva, cheia de energia Post-Punk, e dona de uma linha de baixo fascinante, com tanto de poderosa quanto de nostálgica, uma canção perfeita para dançar do primeiro à última acorde.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hanging On A Bassline", é mais uma canção brilhante, que me faz ter certeza que o som dos Pynch, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: