"Amy", o regresso do som honesto e cheio de groove de Kenny Sharp
O fim-de-tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos traz hoje "Amy", uma canção sedutora e muito envolvente, com a sempre deslumbrante voz de Kenny Sharp como personagem principal, uma canção arrebatadora e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Kenny Sharp aqui ao blog quando falei aqui em "Night Like This", "Flesh & Bone", "Stomp and Holler", "Smooth", "Broken Heart Diamond Ring" e em "Outlaw (Acoustic)", canções onde reina o carisma e onde a voz e as suas nuances e subtilezas marcam pela autenticidade e pela magia, canções que soam sempre brilhantes e muito cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor norte-americano.
Assim mesmo soa também "Amy", mais folk do que os singles anteriores, mas sempre com um groove muito Pop, soando autêntica e direita, ao mesmo tempo que muito intensa e apelativa, "Amy" é uma canção cheia de subtilezas deliciosas e de alma, que nos levam em mais uma viagem sonora brilhante e muito cheia de magia.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "Amy" é mais uma verdadeira pérola auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Kenny Sharp nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: