"Outlaw (Acoustic)", o regresso do som sonhador e envolvente de Kenny Sharp

 


O fim-de-tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos vem deliciar com "Outlaw (Acoustic)", o seu mais recente single, uma canção onde a voz tem um papel primordial, uma canção que soa intensa e sedutora, vindo acompanhada pela pureza da sua linha melódica, acústica e brilhante, uma canção que soa deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham um som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe Kenny Sharp aqui ao blog quando falei aqui em "Night Like This", "Flesh & Bone", "Stomp and Holler", "Smooth" e em "Broken Heart Diamond Ring", canções muito emocionais e profundas, carismáticas e honestas e, acima de tudo, muito apelativas e muito apaixonantes, como eu gosto sempre tanto. 

Assim também soa "Outlaw (Acoustic)", uma canção que mistura o R&B com os Blues, honesta e real, ao mesmo tempo que muito emocional e cheia de alma, sendo também marcada pela sempre desconcertante (e apaixonante) voz de Kenny Sharp, uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que tem sido uma belíssima companhia para fins-de-tarde de verão. 

Perfeita para sonhar e para sentir a vida, "Outlaw (Acoustic)", é uma canção brilhante que me faz continuar a ter certeza que o som de Kenny Sharp nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.