"How To Stay Alive", o regresso do som envolvente e poderoso de Thea Sass-Ainsworth

 

O fim-de-tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Thea Sass-Ainsworth, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "How To Stay Alive", uma canção dengosa e intimista, muito marcada pela voz e pela poderosa de Thea Sass-Ainsworth e pela sua profundidade, uma canção deliciosa que nos leva numa viagem sonora brilhante e única, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Thea Sass-Ainsworth aqui ao blog quando falei aqui em "Was I Wrong?" e em "Higher", canções onde a Pop se mistura com o Rock, sempre muito carismáticas e cheias de alma, muito melodiosas e profundas, que me fizeram prestar atenção ao som brilhante da música e cantautora norte-americana.

Assim também soa "How To Stay Alive", uma canção emocional e melancólica, muito intensa e sonhadora, uma lição de resistência, uma guia de sobrevivência, sendo uma canção muito real e relacionável, que nos traz mais um pedaço de esperança e alma, sendo muito marcada pela voz e pela forma tão única a que soa sempre, sendo uma canção fabulosa e profunda, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "How To Stay Alive", é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Thea Sass-Ainsworth nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.