Sabadando com "True", o regresso da sensibilidade sonora de Lyves

 

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Lyves, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "True", uma canção cheia de groove e muito apelativa e dengosa, uma canção apaixonante e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe Lyves aqui ao blog quando falei aqui em "The System", "Plenty Of Ways" e em "REM" canções cinematográficas e muito bem construídas, cheias de camadas e subtilezas deliciosas, canções que são autênticas explosões poéticas sobre a vida, sempre muito intensas e deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projeto britânico. 

Assim mesmo soa também "True", uma canção que fará que faz parte do novo EP de Lyves, que saiu no passado mês de Junho, uma canção luminosa e dengosa, empoderadora e muito envolvente, cheia de alma, sempre com a voz a ser a guia perfeita e embalar-nos canção fora, sempre ao som do brilhante universo sonoro de Lyves, que prende pela sua sofisticação e pela forma tão única e deliciosa de soar. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "True" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Lyves nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.