"Bundle", o regresso do caleidoscópio musical dos Chelsea Days

 


O fim-de-tarde desta Quarta-feira traz de volta aqui ao blog o projeto norte- americano Chelsea Days, que nos vem deliciar hoje com "Bundle", uma canção com tanto de suave quanto de intensa e brilhante, uma canção muito apelativa e vibrante, ao mesmo tempo que suave e sonhadora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe os Chelsea Days aqui ao blog quando falei aqui em "Ego Death", "Cruel World", "Ways To Go" e em "Signal Fades", canções emocionais e brilhantes muito marcadas pela voz, e pela sua forma de soar, canções muito cheias de alma e magia, enérgicas e intensas, ao mesmo tempo que suaves e sedutoras, que me prenderam ao som do projeto norte-americano.

Assim mesmo soa também "Bundle", uma canção que fará parte do novo EP dos Chelsea Days, uma canção solarenga e multi-dimensional, muito intensa e fresca, ao mesmo tempo que muito brilhante e cheia de alma, uma canção magica e muito suave, sem perder a intensidade ou a força, uma canção deliciosa e multifacetada, que me prendeu por soar cheia de magia e de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Bundle", é é uma canção cheia de sentimento, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Chelsea Days nos vai nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.