"Emilie", o emocional som de Charles Costa está de volta!
O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor britânico Charles Costa, que nos vem deliciar hoje com"Emilie", uma canção muito solarenga e apelativa, honesta e profunda, ao mesmo tempo que leve e fresca, uma canção deliciosa e muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Charles Costa aqui ao blog quando falei aqui em "When The War Was Starting" uma canção muito brilhante e relacionável, muito bem orquestrada e deliciosa, cheia de alma e subtilezas brilhantes, que me prendeu e me continuou a fascinar, uma daquelas canções que me fez continuar a acreditar no som do musico e cantautor britânico.
Assim também soa "Emilie", uma reflexão sonhadora e brilhante sobre a sociedade em geral, uma história de amor marcada pela perda, uma canção cheia de texturas e de subtilezas fascinantes, um tanto melancólica e sempre muito envolvente, uma espécie de celebração da tristeza, cheia de camadas e de alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Emilie" é é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Charles Costa, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: