"Hold Up The Lighter", o novo e sedutor single das Bad Flamingo
A fechar esta Segunda-feira, eis "Hold Up The Lighter", o novo single das Bad Flamingo, que são presença assídua por aqui. A dupla regressa com mais uma canção escaldante, onde intensidade e mistério andam de mãos dadas.
Diz o povo que "em equipa que ganha não se mexe" e o trabalho delas tem sido prova viva disso. Vozes aliciantes, produção elegante e um ambiente cinematográfico que cativa e que se entranha em nós, tudo perfeitamente equilibrado, resultando em composições que têm tanto de caloroso como de fresco.
E, sim, por esta altura, poderíamos pensar que a fórmula estaria esgotada... mas não.
Basta ouvir esta "Hold Up The Lighter":
A performance vocal é, como vem sendo hábito, ardente e cheia de magnetismo, cativando quem ouve desde o primeiro momento. O instrumental mantém-se envolvente e descontraído, com uma ginga que se insinua, que cresce, e que culmina num final altamente vibrante. O ritmo hipnótico, por seu lado, conduz-nos por um crescendo subtil mas eficaz, que prende até ao último segundo.
É, sem dúvida, (mais) uma canção extasiante. É suave e é pulsante, é fascinante e é intrigante e é quase impossível de resistir. Ah, e confirma aquilo que já sabíamos: ninguém faz noir-western-pop-rock como as Bad Flamingo.
Sem comentários: