"Santa Fe", o brilhante regresso dos Rosedust

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Rosedust, que nos vem deliciar hoje com "Santa Fe", uma canção ritmada e muito melodiosa, cheia de subtilezas brilhantes e muito marcada pela voz, sonhadora e poderosa, uma canção cheia de alma e de magia, soando também muito envolvente, como eu gosto de sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Rosedust, aqui ao blog, quando falei aqui em "Sorry State", o single de estreia do projecto de Seattle, uma canção imersiva e sonhadora, muito sedutora e apaixonante, que me fez prestar atenção ao som diferente e delicioso do projeto norte-americano. 

Assim também soa "Santa Fe", uma canção marcada pelo ritmo e pela cadência da sua linha melódica, cheia de subtilezas brilhantes, sendo também muito marcada pela voz e pela sua forma única e muito envolvente de soar, ao mesmo tempo que real e relacionável, uma canção cheia de camadas e de alma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Santa Fe", é uma canção cheia de subtilezas deliciosas, que me faz acreditar que o som dos Rosedust, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.