"Bauhaus The Dog", o sensorial som de Slake está de volta!

 

O fim-de-tarde de hoje chega sentimental e profundo, aqui ao blog, ao som de "Bauhaus The Dog", o mais recente single do projeto norte-americano Slake, uma canção dengosa e muito delicada, muito emocional e sonhadora, que tem a voz, emotiva e imersiva, como base e que soa intimista, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som lado e carreguem no Play, por favor.


Trouxe os Slake aqui ao blog, quando falei aqui em "1026" uma canção densa e brilhante, muito emocional e cheia de sentimento, e, acima de tudo, muito marcada pela voz de Mary Claire, que me fez prestar atenção ao som brilhante do projeto norte-americano. 

Fazendo parte de Let's Get Maried, o EP de estreia dos Slake, que saiu no passado dia 20 de Junho, "Bauhaus The Dog" é uma canção muito cheia de camadas e texturas brilhantes e intimistas, sempre com a voz a ser a personagem principal, uma canção cheia de magia e alma, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Bauhaus The Dog", é uma canção brilhante que me faz continuar a ter certeza que o som do Slake nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.