Sabadando com "Long For Nothing (I Got You)", o regresso do som delicioso dos Rooskin
De volta ao blog, neste final de manhã de Sábado, está o projeto britânico Rooskin, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Long For Nothing (I Got You)", uma canção luminosa e solarenga, muito cheia de profundidade e de Groove, uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Rooskin aqui ao blog, quando falei aqui em "State Of Mind", "Searchin' For A Reason" e em "Forever This Way", as sus colaborações com os Beach For Tiger, canções cheias de uma leveza e de uma sofisticação únicas, sempre muito brilhantes e cheias de subtilezas mágicas, sendo também muito marcadas pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som do projeto britânico.
Assim também soa esta "Long For Nothing (I Got You)", que faz parte de Dopamine EP, uma canção muito marcada por harmonias, quer líricas quer vocais, ao mesmo tempo que muito marcada pela melodia brilhante e muito apetecível, uma canção absolutamente irresistível, que me tem feito companhia verão fora.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Long For Nothing (I Got You)", é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Rooskin, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: