"Last Century Man", o regresso do som poderoso dos Still Midnight

 

De volta ao blog, nesta noite de Quinta-feira, está o projeto dinamarquês Still Midnight, que nos vem pôr a dançar com "Last Century Man", o seu mais recente single, uma canção deliciosa e sofisticada, muito brilhante e cheia de beats e camadas deliciosas, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe os Still Midnight aqui ao blog quando falei aqui em "New Phase" e em "Water Of Time", canções cheias de sintetizadores marcantes e de beats fascinantes, multi-dimensionais e muito intensas, sempre muito cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projeto dinamarquês. 

Assim também soa "Last Century Man", o terceiro single a sair de Babylon o novo álbum dos Still Midnight, uma canção densa e profunda, ao mesmo tempo que soa muito sofisticada, uma canção brilhante e cheia de subtilezas e nuances mágicas, que me prendeu pela sua sofisticação e magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Last Century Man", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Still Midnight, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.