"Kung-Fu", o delicioso regresso do som único de Lewisland

 

A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o música e cantautor britânico Lewisland, que nos vem por dançar hoje com "Kung-Fu", o seu mais recente single, uma canção cheia de groove e de boa onda, com tanto de Pop quanto de Soul, uma canção muito marcada pela voz de Lewisland, com sabor a verão e a tempo quente, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Lewisland aqui ao blog quando falei aqui em "Checkmate" e em "Put Me In Your Wardrobe", canções com tanto de retro quanto de frescas novas, cheias de alma e donas de orquestrações fascinantes e de magia, que soam sempre muito envolventes e brilhantes, e que me fizeram prestar atenção ao som do projeto do músico e cantautor britânico. 

Assim também soa "Kung-Fu", uma canção retro, com tanto de R&B  quanto de Funk, cheia de sintetizadores análogos, que se misturam com guitarras cintilantes e apelativas, e com uma linha de baixo fascinante, tendo os trompetes do refrão como personagens importantes na melodia, uma canção com tanto de cinematográfica quanto apelativa, "Kung-Fu", é uma canção brilhante, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Kung-Fu", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que eu som de Lewisland nos vai continuar a fazer campanhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.