"Insomniac", o Rock impactante e urgente dos The Avenues
A noite desta Segunda-feira chega imersíva e brilhante, aqui ao blog, ao som do projeto britânico The Avenues, e de "Insomniac", uma canção dona de uma linha melódica multi-dimensional e muito intensa, ao mesmo tempo que muito brilhante e cheia de alma, uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os The Avenues são um quinteto britânico, composto por Tom Foston, na voz e na guitarra, Ollie Brown, na guitarra solo, Reece Harper, nos sintetizadores, Joe Gallaway no baixo e Kurt Jackson na bateria, cujo som tem influências que vão do Punk dos anos 70, à Wave dos anos 2000, tendo como base o Rock, criando canções arrebatadoras e orelhudas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa esta "Insomniac", uma canção marcada pela força da bateria e pela intensidade das guitarras, bem como pela urgência da voz, uma canção cheia de alma e magia, muito intensa e profunda, ao mesmo tempo que muito deliciosa, totalmente arrebatadora, que prende por soar a fresca e a novo, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Insomniac", é mais uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som dos The Avenues, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: