"Clouds", o delicioso regresso do som poderoso dos Momoyo
O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto belga Momoyo, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Clouds", uma canção muito apelativa e envolvente, ao mesmo tempo que muito sofisticada e brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Momoyo aqui ao blog quando falei aqui em "Mouth", "Shut" e em "Veins", canções muito marcadas pela voz e pelas letras, muito sofisticadas e melodiosas, dengosas e vulneráveis, ao mesmo tempo que muito bem feitas e intensas, que me prenderam ao som delicioso do projeto belga.
Assim mesmo também soa "Clouds", o primeiro single a sair do próximo álbum dos Momoyo, que sairá no final deste ano, uma canção solarenga e muito envolvente, muito bem construída soando cheia de orquestrações envolventes e sofisticadas, uma canção mágica e muito cheia de detalhes e de ritmo, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem, "Clouds", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Momoyo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: