"Stay Away From The Preacher", o regresso do som denso e sonhador de Tilde

O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora sueca Tilde, que nos vem trazer hoje "Stay Away From The Preacher", uma canção suave e sonhadora, ao mesmo tempo que muito intensa e brilhante, uma canção cintilante e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe Tilde aqui ao blog quando falei aqui em "Light of My Life", uma canção dona de um som suave e autêntico, intimista ao mesmo tempo que muito intensa, com uma sonoridade brilhante e cheia de alma, sempre muito autêntica, uma canção que me fez prestar atenção ao som único da música cantautora sueca. 

Assim também soa "Stay Away From The Preacher", uma canção muito marcada pela voz de Tilde, muito intensa e sonhadora, ao mesmo tempo que suave e intimista, dona de uma letra deliciosa e cheia de alma, muito real e relacionável, ao mesmo tempo que intensa e profunda, uma canção cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sentir a vida e para nos deixarmos levar, "Stay Away From The Preacher", é mais uma canção brilhante que me faz continuar a ter a certeza que o som de Tilde nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.