Sons de Domingo à Noite: "Girl", o regresso do som impactante dos A Thousand Mad Things
A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico A Thousand Mad Things, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Girl" uma canção urgente e muito pulsante, profunda e muito impactante, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e cheia de urgência, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os A Thousand Mad Things aqui ao blog quando falei aqui em "Wide Awake", o single de estreia dos A Thousand Mad Things, uma canção muito brilhante e sofisticada, muito poderosa e dançante, uma canção muito profunda, e cheia de alma, que me fez prestar atenção ao som único do projeto do William Barradale.
Assim também soa "Girl", uma canção impulsiva e pulsante, muito poderosa e intensa, um hino Synthpop, que funde a Darkwave com a New Wave, dona de uma linha de bateria pulsante, com tanto de vulnerável quanto de dramática, uma canção deliciosa e muito impactante, que prende pela sua urgência e pelos seus ambientes sonoros brilhantes, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Girl" é mais uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos A Thousand Mad Things, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: