"Trying To Forget", a intensidade electrónica do som poderoso de Ally Bakst está de volta!
De volta ao blog, nesta noite de Quinta-feira, está a música e cantaautora norte-americana Ally Bakst, que nos traz hoje "Trying To Forget", uma canção vibrante onde a Pop se mistura com a eletrónica, uma canção muito intensa e poderosa, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Ally Bakst aqui ao blog quando falei aqui em "Let U Down" uma canção Pop muito melodiosa e intensa, com tanto de intimista quanto de poderosa, sempre a saber a fresco e a novo, uma canção vibrante e muito apelativa, que me fez prestar atenção ao som delicioso da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Trying To Forget", uma canção que que fecha o mais recente EP de Ally Bakst, uma canção pensada e feita para dançar, cheia de sintetizadores cintilantes e dona de uma linha de baixo apaixonante e cheia de alma, uma canção muito brilhante, apesar de ser uma canção de desamor, uma canção que soa cintilante e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dar um pezinho de dança e para sonhar "Trying To Forget", é uma canção fabulosa que me faz continuar a ter a certeza que o som de Ally Bakst, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: