"At All Times", o regresso do som dançante de CatchTwentyTwo
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano CatchTwentyTwo, que nos vem por a dançar hoje com "At All Times", uma canção muito sedutora e cheia de grove, dona de de sintetizadores luminosos e profundos, uma canção cheia de alma e de intensidade, sempre muito sedutora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Sendo o terceiro single a sair do novo projeto de CatchTwentyTwo, Exxxtreme Disco, o quarto EP do músico, "At All Times" é uma canção cativante e muito envolvente, que funde a sofisticação com o ritmo das linhas de baixo dos anos 70 e 80, juntando-a com beats modernos e muito brilhantes, uma canção com inspirações Funk e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "At All Times", em mais uma canção arrebatadora que me faz continuar a ter certeza que eu som de CatchTwentyTwo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: