"At All Times", o regresso do som dançante de CatchTwentyTwo

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano CatchTwentyTwo, que nos vem por a dançar hoje com "At All Times", uma canção muito sedutora e cheia de grove, dona de de sintetizadores luminosos e profundos, uma canção cheia de alma e de intensidade, sempre muito sedutora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei aqui em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare", "Night Is Done", "U Fill My World", "Deep In Your Heart", "Paradise With You", "By A Moon", "Heartbreake Dance", "Up My Sleeve/I Love Everything", "He Doesn't Love You" e em "Time Passed So Fast" canções muito sofisticadas e sempre muito dançáveis e apelativas, sempre a soar a fresco e novo, e sempre muito brilhantes e diferenciadas, que me fizeram apaixonar pelo som único e transcendente do músico e cantautor norte-americano. 

Sendo o terceiro single a sair do novo projeto de CatchTwentyTwo, Exxxtreme Disco, o quarto EP do músico, "At All Times" é uma canção cativante e muito envolvente, que funde a sofisticação com o ritmo das linhas de baixo dos anos 70 e 80, juntando-a com beats modernos e muito brilhantes, uma canção com inspirações Funk e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "At All Times", em mais uma canção arrebatadora que me faz continuar a ter certeza que eu som de CatchTwentyTwo nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.