Domingando com "Neon Sign", o regresso do som brilhante dos Lost Club
O final da manhã deste Domingo chega brilhante e solarengo aqui ao blog, ao som do projeto norte-americano Lost Club, que está de volta com "Neon Sign", o seu mais recente single, uma canção cheia de energia de guitarras cheias de magia, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Lost Club aqui ao blog quando falei aqui em "Apathy" e em "Wayside", canções sedutoras e cheias de camadas e texturas fascinantes e muito épicas, muito apelativas e poderosas, que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto norte-americano.
Assim também soa "Neon Sign", que faz parte do álbum de estreia dos Lost Club, que saiu no passado dia 19 de Junho, uma canção cheia de ritmo e de magia muito brilhante cheia de subtilezas e dona de um ritmo fascinante e muito impactante, sem deixar de ser ao mesmo tempo sonhadora e muito emocional, que me prendeu desde que ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para dançar "Neon Sign", é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som dos Lost Club, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, e mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: