"Are We Good To Go?", o delicioso e envolvente som dos Lenox Hills
O final da manhã desta Quarta-feira chega vibrante e melodioso, aqui ao blog, ao som de "Are We Good To Go?", o mais recente single do projeto norte-americano Lenox Hills, uma canção fresca e solarenga, ao mesmo tempo que vibrante e muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Lenox Hills são um duo do Tennesee, constituído por Luke e Packy Mullin, cujo som tem tanto de impactante quanto de vulnerável, criando canções ritmadas e cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa esta "Are We Good To Go?", cujo som é intenso ao mesmo tempo que muito vulnerável, uma canção cheia de texturas e de harmonias deliciosas e muito cheias de alma, dona de guitarras inquietas e muito marcada pela voz e pela letra, uma canção cheia de subtilezas únicas e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Are We Good To Go?", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos Lenox Hills, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: