"At A Cost", a delicadeza sofisticada de &Tilly está de volta!
O fim-de-tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora tcheca &Tilly que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "At A Cost", uma canção delicada e muito envolvente, sempre com a deliciosa voz de &Tilly a ser a guia perfeita para um universo sonoro brilhante e intimista, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe &Tilly aqui ao blog quando falei aqui em "Souls In Need", "Thieves", "I Cannot Rain", "Of Monsters and Shadows" (a sua colaboração com Timberly), "Paper Planes" e "Stockholm On The Way" (as suas colaboração com Patrick Sampson) ,"Don't Want To Get Used To Being Without You" (a sua colaboração com os Sea Swallow), "right//left" (a sua colaboração com BlauDisS), "Will You Remember Me?", "The Way We Know" e em "How Loud Is No Sound" (a sua colaboração com UAP), canções subtis e cheias de alma, sempre muito apaixonantes e profundas, ao mesmo tempo que muito sofisticadas e delicadas, que me fazem sempre apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora tcheca.
Assim também soa "At A Cost", uma canção sobre corações partidos, sobre términos, sobre nos reencontrarmos e firmarmos a nossa essência, uma canção sentimental e feita de emoção, cheia de magia e alma, muito bem orquestrada cheia de camadas e texturas brilhantes, que rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "At A Cost", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som de &Tilly nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: