"Tony Soprano", o som imersivo e sensorial de The Noisy
O fim-de-tarde desta Quarta-feira chega misterioso e cinematográfico, aqui ao blog, ao som do projeto norte-americano The Noisy e de "Tony Soprano", uma canção delicada e muito intimista, luxuosa e muito cheia de alma e de magia, muito introspectiva, cheia de alma, de subtilezas e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
The Noisy, é um projeto norte-americano, cujo som mistura Pop com o SynthRock, em canções teatrais e cinematográficas, muito marcadas pela voz etérea e sonhadora, de Sara Mae Henke, canções muito dengosas e profundas e muito cheias de alma, como eu gosto tanto.
Assim mesmo soa esta "Tony Soprano", que faz parte de The Secret Ingredient Is Even More Meat, uma canção que sai da edição de luxo do álbum de estreia do projeto, sendo uma canção cheia de magia e de subtilezas mágicas, uma canção muito brilhante e muito sedutora, arrebatadora e cheia de magia, uma canção dinâmica e brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Tony Soprano", é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som de The Noisy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: