"James", o delicado regresso do som sensorial e sonhador dos Forgotten Garden

 

O fim-de-tarde deste Sábado chega envolvente e brilhante, aqui ao blog, trazendo de volta o projeto britânico Forgotten Garden, que nos traz hoje "James", uma canção emocional e muito envolvente, delicada e sonhadora, ao mesmo tempo que muito profunda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe os Forgotten Garden aqui ao blog, quando falei aqui em "Bad Guy" e em "Five Minutes", canções pulsantes e intensas, donas de melodias marcantes e etéreas, sempre muito marcadas pelo pelo som da voz melodiosa, canções que soam mágicas como eu tanto gosto. 

Assim também soa "James", uma canção Rock, triste e dona de uma linha de baixo e de uma linha de bateria profundas, bem como de uma harpa híbrida, com tanto de melancólica quanto de brilhante, sempre tendo a charmosa voz de Inês Rebelo a ser a personagem principal, uma canção cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "James", é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que eu som dos Forgotten Garden, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.