"Thank God", o sonhador single de estreia dos Before Close

O final da manhã desta Quinta-feira chega intenso sonhador aqui ao blog, ao som de "Thank God", o single de estreia do projeto de Jodie Nicholson e Joey Ramsey, Before Close, uma canção suave e pessoal muito sonhador e envolvente, cheia de alma magia, uma canção que se me prendeu a pele desde que começou, como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Os Before Close são um projeto colaborativo entre Joe Ramsey e Jodie Nicholson, sobre quem falei aqui quando trouxe "Why Would You (Go)", "Move", "Another Frequency", "What If I" e "You Wanted This" aqui ao blog, que são uma espécie de cápsula sonora, daquelas que captura a essência e as nuances da vida, criando canções simples e muito apelativas, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Thank God", uma canção que reflete a essência do projeto, e que é o seu single de estreia, uma canção sonhadora e crua, muito sonhadora e muito apelativa, suave e brilhante, muito profunda, que reflete o fim traumático de um relacionamento e o apoio dado por quem está à nossa volta, mas que o faz de forma produtiva e esperançosa sendo uma canção cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar,"Thank God", é uma canção deliciosa que me faz acreditar que o som dos Before Close nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.