"Rodeo", o envolvente e brilhante som de Blueboy
O final da manhã desta Quinta-feira chega sonhador e solarengo, aqui ao blog, ao som de "Rodeo", o mais recente single do projeto norueguês Blueboy, uma canção deliciosa e multi-dimensional muito cheia de alma e magia e absolutamente fascinante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Blueboy é um músico, cantautor e produtor norueguês, que cria canções Pop emocionais, daquelas que contam histórias, canções vulneráveis e intimistas, que soam de forma emocional e sempre muito cheia de alma, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Rodeo", uma canção sobre instabilidade, marcada pela insegurança e pela forma como as relações podem ser tóxicas, uma viagem emocional e intimista, que tem como base um caleidoscópio melodioso brilhante e profundo, sendo uma canção que me arrebatou desde o primeiro instante, daquelas que não tem parado de tocar, por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rodeo" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de Blueboy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: