"Not My Fault", o regresso do som sonhador dos No Thanks, Man

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano No Thanks, Man que nos traz hoje "Not My Fault", o seu mais recente single, uma canção suave e muito apelativa, dona de uma linha melódica brilhante e de uma letra muito emocional e próxima, uma canção cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe o os No Thanks, Man, aqui ao blog quando falei aqui em "Three Shots" uma canção esperançosa e intimista, muito emocional e brilhante, que me fez prestar atenção ao som do projeto norte-americano. 

Marcada pela voz de Geraldine Espino, e sendo dona de uma letra brilhante, "Not My Fault", é uma canção deliciosa e muito emocional, que nos leva numa viagem sonora real e relacionável, onde a linha de percussão é marcada, ao mesmo tempo que suave, e todas as camadas da sua linha melódica soam envolventes e poderosos como poucas. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Not My Fault", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som de No Thanks, Man, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.