"Cantame", o regresso do som dançante dos Analog Dog
A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o som do projeto norte-americano Analog Dog, que nos traz hoje "Cantame", uma canção cheia de subtilezas disco e de beats luminosos, uma canção deliciosa e muito cheia de alma e de magia, muito envolvente e dançante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Analog Dog aqui ao blog, quando falei aqui em "In Love With A Fool", "What Future?", "Here I Lay In Bed" e em "Best Of Me", canções Pop, com uma toada retro, muito envolventes e sempre muito vibrantes e soalheiras, canções enérgicas, donas de beats contagiantes e de camadas e texturas magicas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projeto norte-americano.
Assim também soa "Cantame", uma canção que acrescentou uma nova dimensão ao próximo álbum dos Analog Dog, It's Not The Money We Will Remember, que sairá em 2026, uma canção que mistura ritmos latinos com a música para dançar, dona de um refrão marcado por guitarras inquietas, "Cantame", é uma canção emocional e brilhante, que prende por soar a autêntica e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Cantame", é mais uma canção fascinante que me faz continuar a acreditar que o som dos Analog Dog nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: