"Hong Kong Cafe Cuisine", o regresso da Pop densa e única de Archi

 

O fim-de-tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Archi, que nos vem trazer hoje mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Hong Kong Cafe Cuisine", uma canção cheia de alma e de memórias, que soa muito sofisticada e cheia de nuances e subtilezas únicas, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe Archie aqui ao blog quando falei aqui em "Dive" e em "Meet Me At The Bottom of The Pool", canções marcadas pela honestidade emocional, bem como pela multi-dimensionidade das suas linhas melódicas, brilhantes e profundas, canções que me fizeram prestar atenção ao som único do projeto britânico. 

Assim também soa esta "Hong Kong Cafe Cuisine", uma canção sonhadora e muito envolvente, que fala em sonhos vívidos e em memórias, uma canção de amor e projecção emocional, muito melodiosa e muito envolvente, com tanto de suave quanto de sonhadora, sempre a soar a fresco e a novo, que prende quem a ouve do primeiro ao último segundo, como eu tanto gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hong Kong Cafe Cuisine", é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Archi, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.