"Bad Enough", o regresso do som suave e brilhante de Tinsley
Sempre brilhante e envolvente, está de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Tinsley, que nos vem trazer hoje "Bad Enough", o seu mais recente single, uma canção de vingança, embora soe sempre muito emocional e intensa, ao mesmo tempo que muito intimista, que nos leva em mais uma viagem sonora deslumbrante e cinematográfica, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Tinsley aqui ao blog, quando falei aqui em "Dust", "Distract Me", "Good Ride (Mechanical Bullshit)", "Hard To Love" e em "Twist The Knife", canções que têm a emoção como base, sempre com a voz cintilante de Tinsley, a ser a personagem principal, canções muito orgulhosas e brilhantes, que me fizeram sempre apaixonar pelo som único da música e cantautora britânica.
Assim também soa esta "Bad Enough", uma canção envolvente, com um lado solarengo e muito impactante ,uma canção que celebra a vida, dona de uma melodia brilhante e deliciosa e, de uma letra real e relacionável, muito cheia de alma, que mostra o crescimento, quer vocal , lírico e até sonoro de Tinsley, e que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito cheio de subtilezas brilhantes, como eu tanto gosto.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e a sonhar, "Bad Enough", é uma canção brilhante que me faz continuar a acreditar que o som de Tinsley, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: