"The Almost Kind", a intensidade sentimental do som dos Loving Embers
O fim-de-tarde deste Sábado chega emotivo e denso, aqui ao blog, ao som de "The Almost Kind", o mais recente single do projeto sueco Loving Embers, uma canção dengosa e sonhadora, muito intimista muito cheia de magia, que prende por soar deliciosa e delicada, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Loving Embers são um quarteto sueco, que mistura a melancolia com a Pop, juntando às suas canções texturas sonhadoras e uma claridade emocional brutal, de forma a criar canções brilhantes e muito apelativas, como eu gosto sempre tanto.
É assim mesmo que soa esta "The Almost Kind", uma canção que fala em sentimentos de pertença e em conseguir (ou não) atingir objetivos. uma canção sobre silêncios, olhares, uma canção sobre reflexões e sobre momentos marcantes, na vida de cada um, sendo uma canção poderosa e envolvente que me prendeu desde que eu vi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar ,"The Almost Kind", é uma canção mágica que me faz crer que o som dos Loving Embers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: