"Firefly Moments", o regresso do som delicado e brilhante de James Walsh
O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico James Walsh, que nos vem trazer hoje "Firefly Moments", uma canção sonhadora e intimista, muito cheia de alma e de sentimento, despida de artifícios e sempre com a voz de James Walsh a ser a personagem principal, uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play por favor.
Trouxe James Walsh aqui ao blog quando falei aqui em "Strangers At the Bar" e em "Shadows", canções emocionais e cheias de alma, sempre marcadas pela profundidade vocal de James Walsh, canções honestas e profundas, que me prendem sempre ao som do projeto a solo do vocalista do Starsailor.
Assim também soa "Firefly Moments", uma canção inspirada no livro de Abi Morgan, "Not A Pity Memoir", que fala em demência, e em como lidar com ela e, que o faz nesta canção de uma forma brilhante, soando cheia de subtilezas e nuances mágicas e sendo uma canção muito envolvente e cheia de brilhantismo, que nos leva a um sítio bom, sempre dentro do universo sonoro brilhante de James Walsh, que é sempre arrebatador.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Firefly Moments", é uma canção deliciosa que me faz continuar a acreditar que o som de James Walsh nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: