"King of Mediocrity", o novo e descontraído single de Mo Klé

 

Há qualquer coisa de libertador em rir de nós próprios, certo?

É isso mesmo que Mo Klé (o projeto do compositor suíço René Grünenfelder) faz em "King of Mediocrity"- a primeira amostra para o próximo álbum "Three Chords and a Shaking Hand", previsto para junho deste ano - transforma a dúvida e a insegurança num abraço sonoro, cheio de humor e cumplicidade.

Ora ouçam:


Com uma melodia que se cola à primeira audição e um refrão que oscila entre o emotivo e o irónico, a canção é um convite para não levarmos a vida tão a sério. Pede-se que aceitemos que não somos perfeitos e que, muitas vezes, a beleza das coisas é exatamente essa. 

A sonoridade da composição é um abraço quente entre o indie, a pop e o folk, com guitarras ritmadas e envolventes, teclados calorosos e uma voz expressiva que se entrelaça com os instrumentos como se fossem velhos amigos. Tudo soa equilibrado, intencional e, acima de tudo, genuíno, como um suspiro de alívio depois de um dia longo.

"King of Mediocrity" é uma daquelas músicas que nos fazem sorrir enquanto acenamos com a cabeça, como quem diz: "Sim, eu também me sinto assim". É despretensiosa, humana, e é para ouvir sempre que precisarmos de nos lembrar que a imperfeição pode ser uma coisa boa.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.