"Little Flower", a suavidade Pop de Biloba
O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega suave e sonhador, aqui ao blog, trazendo consigo "Little Flower", o mais recente single do projeto norte-americano Biloba, uma canção suave e muito delicada, dona de nuances e orquestrações deliciosas e muito envolventes, uma canção cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Biloba é o projeto de DJ Stanfill, um músico e cantautor de Los Angeles, cujo som é brilhante e muito cheio de camadas e subtilezas apaixonantes, onde também a voz tem um papel fundamental, criando canções que soam únicas e muito apelativas, como poucas.
Assim mesmo soa esta "Little Flower", uma canção que fará parte do álbum de estreia de Biloba, Tree Arcades, sendo uma canção que conta a história de uma abelha que se apaixona por uma flor, na Primavera, uma canção suave e gentil, dona de uma linha melódica deliciosamente detalhada, com tanto de naive quanto de barroca, uma canção deliciosamente brilhante e muito cheia de nuances e subtilezas únicas, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Little Flower", é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Biloba nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: