"Left Out", a Pop feliz de Kukuni
O fim-de-tarde desta Quinta-feira chega cheia de brilhantismo e de alma, aqui ao blog ao som, de "Left Out", o mais recente single do projeto norte-americano Kukuni, uma canção imersiva e luminosa, ao mesmo tempo que dançavel e urgente, uma canção deliciosa e impactante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Kukuni é o projecto do músico e cantautor norte-americano Willy Christie, cujo som mistura o Art Rock com o Wave e o lado mais psicadélico da Pop, criando canções densas e sensíveis, ao mesmo tempo que vibrantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa esta "Left Out", uma canção onde a voz serve de guia, uma canção que nos leva a um universo sonoro brilhante e delicioso, muito cheio de alma e de intensidade, multi-dimensional e muito envolvente, sendo uma canção cheia de energia e de sentimento, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Left Out", é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som de Kukuni, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários: