Manhãs sonhadoras ao som de "Saltwater Fountain", o novo single de Rose & The Dreamboats
Imaginem uma música que começa como uma brisa suave e, sem aviso, se transforma numa onda que nos leva para algum lugar entre o sonho e a realidade.
"Saltwater Fountain", o primeiro single dos Rose & The Dreamboats - o projeto de Rose Brokenshire (voz, guitarra), James Feschuk (guitarra principal), Hunter Visser (baixo) e Joel Nervais (bateria) - é exatamente isso: um convite para nos deixarmos levar, onde as guitarras brilham como luz a atravessar água salgada, os ritmos nos envolvem como marés lentas, e a voz de Rose nos guia por paisagens emocionais que parecem familiares.
A banda canadiana cria um som que é, ao mesmo tempo, robusto e etéreo. Neste tema, tudo se entrelaça com uma leveza sonhadora e hipnótica: as camadas de guitarra criam uma textura luminosa, as harmonias soam calorosas, e a emoção autêntica e palpável flutua sobre um instrumental que nos oferece tanto conforto como inspiração.
"Saltwater Fountain" é uma daquelas canções que nos fazem parar por um instante, fechar os olhos e deixar que a música nos guie. Como se, por alguns minutos, o mundo lá fora deixasse de existir, e só restasse aquele som que nos faz sentir em casa e em viagem.
É, por isso, perfeita para ouvir quando precisarmos de um momento de pausa ou simplesmente de nos deixarmos levar por uma melodia certeira para espairecer.

Sem comentários: