"Summersun", o Rock melodioso (e impactante) dos Endearments, está de volta!

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norte-americano Endearments, que nos traz hoje "Summersun", o seu mais recente single, uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, sempre muito melodiosa e muito sonhadora, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 


Trouxe-os enments aqui ao blog quando falei aqui em "Left Side", "Anica", "Ocean", "Empress", "Delicate", "Heartbreaker", "Too Late", "Hazy Eyes", "Selfish", "Open Hand", "Cannon" e em "Real Deal", canções cheias de sentimento, muito profundas e sempre muito memoráveis, e sempre cheias de alma, daquelas que me fizeram apaixonar pelo som do projeto norte-americano. 

É assim que também soa "Summersun", o segundo single a sair do álbum de estreia dos Endearments, An Always Open Door, que sairá no próximo dia 6 de Março, "Summersun", é uma canção sobre frustração e sobre o tempo e a sua passagem um tanto melancólica e sempre muito sentimental, profunda e cheia de sintetizadores e de magia, ao mesmo tempo que de guitarras cheias de alma, sendo uma canção cheia de nuances e de subtilezas, maravilhosas como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Summersun", é uma canção mágica que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Endearments, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.